Tribunal não aceita pedidos de libertação dos suspeitos de matar empresário de Braga

Tribunal não aceita pedidos de libertação dos suspeitos de matar empresário de Braga
| Norte
Porto Canal com Lusa

O Supremo Tribunal de Justiça indeferiu hoje os pedidos de 'habeas corpus' (libertação imediata) de cinco dos sete arguidos acusados de raptar e matar um empresário de Braga e de dissolver o corpo em ácido sulfúrico, em 2016.

Os arguidos Adolfo Bourbon, Emanuel Paulino, Luís Filipe Monteiro, Francisco Bourbon e Rafael Silva, todos em prisão preventiva, pediram ao juizes do supremo a sua libertação imediata e vão hoje conhecer a decisão.

+ notícias: Norte

Turismo do Norte critica investimento na Portela e defende mais recursos para o Aeroporto do Porto

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal considerou, esta segunda-feira , ser um “desperdício de dinheiro” reforçar o aeroporto da Portela, em Lisboa, e defendeu que o investimento deve ser canalizado para o Francisco Sá Carneiro, no Porto.

Presidente da Câmara da Maia e outros cinco arguidos julgados por peculato 

O atual presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, o seu antecessor, Bragança Fernandes, e outros quatro arguidos vão ser julgados pelo crime de peculato, por “apropriação indevida de dinheiros” dos serviços municipalizados de água e saneamento.

Por onde passou o meteoro que iluminou o céu português este sábado?

O Meteoro que atravessou os céus na noite do passado sábado foi visto um pouco por toda a zona Norte de Portugal e de Espanha. Mas que trajetória teve o responsável pelo rasto de luz verde?