Equipa de reportagem do Porto Canal agredida na via pública

| Porto
Porto Canal

A equipa do Porto Canal encontrava-se no exterior da fábrica de calçado RAP, em São João da Madeira, onde decorria um protesto de trabalhadores.

Ao fim de cerca de 40 minutos, o responsável pela empresa abriu os portões e pediu aos colaboradores que entrassem nas instalações.

Seguiu-se um compasso de espera, uma vez que os funcionários não queriam entrar sem um representante sindical. Foi nesse momento, que o dono se dirigiu à equipa do Porto Canal, tentou arrancar o material e agrediu o repórter de imagem que se encontrava na via pública.

Também um apoiante dos trabalhadores em protesto, tentou ajudar o repórter de imagem do Porto Canal, quando acabou também por ser agredido na face.

O momento foi captado por outros órgãos de comunicação como SIC e a TVI/CNN Portugal.

+ notícias: Porto

Protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto estende-se até segunda

Os estudantes acampados à porta do departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vão manter-se no local, pelo menos até segunda-feira, revelou este domingo à Lusa Carolina Moreira, da organização.

Quais são e onde ficam os edifícios mais altos do Porto?

A Avenida Fernão de Magalhães vai ser o centro dos ‘arranha-céus’ no Porto. Atualmente com dois dos edifícios mais altos da cidade, é por lá que irá nascer o terceiro, que deve começar a ser construído na segunda metade do ano, confirmou o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.