Colisão entre dois veículos na origem do incêndio na VCI

| Porto
Porto Canal

Já foi extinto o fogo no veículo ligeiro que se encontrava, na manhã desta terça-feira, a ser consumido pelas chamas na VCI, sentido Norte-Sul, antes da saída para o Campo Alegre, confirmou Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto.

O alerta foi dado por volta das 08h19 e, segundo o CDOS, na origem das chamas esteve uma colisão entre dois veículos ligeiros.

No local estão 14 operacionais apoiados por quatro viaturas. Os Bombeiros Voluntários Portuenses e os Sapadores estão a tomar conta da ocorrência. Segundo a mesma fonte, uma ambulância foi chamada, mais tarde, para o local para assistir uma pessoa, mas ainda não há dados sobre o seu estado.

Nenhuma via está cortada, mas o trânsito está condicionado.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

 

+ notícias: Porto

Protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto estende-se até segunda

Os estudantes acampados à porta do departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vão manter-se no local, pelo menos até segunda-feira, revelou este domingo à Lusa Carolina Moreira, da organização.

Quais são e onde ficam os edifícios mais altos do Porto?

A Avenida Fernão de Magalhães vai ser o centro dos ‘arranha-céus’ no Porto. Atualmente com dois dos edifícios mais altos da cidade, é por lá que irá nascer o terceiro, que deve começar a ser construído na segunda metade do ano, confirmou o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.