José Cruz: “Só há uma versão, a versão apresentada por Sérgio Conceição”

| Desporto
Porto Canal

No programa Universo Porto da Bancada desta terça-feira, José Cruz recordou a mais recente polémica de acusações dirigidas a Sérgio Conceição por parte do alcaide de Cartaya, reforçando que, na sua opinião, “só há uma versão”.

Na opinião do comentador do Porto Canal, se o autarca espanhol tivesse imagens que o ajudassem a comprovar aquilo de que acusa o treinador dos Dragões, “elas já tinham sido disponibilizadas e a imprensa portuguesa tinha ido logo a correr fazer eco dessas imagens”.

José Cruz considera ainda que a imprensa nacional recebeu o tema “de mão beijada e agradeceu aos deuses” , não tendo procurado ouvir o contraditório sob pena de “desfazer esta história que caiu como sopa no mel”.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.