Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid

Museu do FC Porto "imortaliza" jogo de lendas entre 'Dragões' e Real Madrid
| Desporto
Porto Canal

O FC Porto venceu, no passado sábado, o Real Madrid por uma bola a zero, num jogo das lendas disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Madrid. De forma a imortalizar o encontro entre alguns dos nomes mais incontornáveis da história dos dois emblemas, o museu do FC Porto tem em exibição uma camisola autografada de ambos os clubes pelos protagonistas que subiram ao relvado no fim de semana transato. 

Um golo solitário de Marek Cech, antigo lateral-esquerdo dos 'azuis e brancos', decidiu a partida a favor dos 'Dragões'. 

Iker Casillas, Luís Figo, Raúl, Vítor Baía, Zidane, Ricardo Quaresma e Diego foram alguns do jogadores a participar na 11.ª edição do Corazón Classic Match - jogo solidário, promovido pela Fundação do Real Madrid e para angariar receitas no combate à Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

No lado portista, destaque também para as participações de Maxi Pereira, Ricardo Costa, Bruno Alves, Paulo Assunção, Costinha, Diego, Derlei, Rui Barros, Pedro Mendes, Pena, Silvestre Varela ou Bosingwa, enquanto Quaresma não saiu do banco, devido a problemas físicos.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Tudo preparado para receber as eleições do FC Porto 2024-2028

O Estádio do Dragão já está pronto para receber as eleições dos órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.