Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão

Incêndio destrói armazém da fábrica de detergentes Clorosol em Famalicão
DR
| Norte
Porto Canal

Um incêndio de grandes dimensões destruiu, na madrugada desta sexta-feira, um armazém da fábrica da empresa Clorosol, dedicada à formulação e comercialização de detergentes. De acordo com fonte dos bombeiros as chamas deflagraram pelas 00h30 e o fogo só foi extinto quatro horas depois. Não houve feridos a registar apesar de a fábrica estar em funcionamento no momento da ocorrência.

Ao que o Porto Canal apurou junto dos Bombeiros Famalicenses, o alerta foi dado meia hora depois da meia-noite, para um incêndio numa fábrica na zona industrial de Mouquim, em Famalicão.

Não se sabe o que terá provocado o incêndio, mas a mesma fonte informou que os trabalhos não foram afetados e continuaram na normalidade. Apenas um pavilhão ficou destruído.

No local estiveram os Bombeiros Famalicenses e os Bombeiros de Viatodos, com 42 elementos apoiados por 14 viaturas. Não houve feridos a registar.

+ notícias: Norte

Atleta de 43 anos morre na maratona de Aveiro

Um atleta de 43 anos que participava este domingo na maratona de Aveiro sofreu uma paragem cardiorrespiratória no decorrer da prova, acabando por morrer, disse à Lusa fonte da Câmara de Aveiro.

Encontrada com vida mulher de 87 anos que estava desaparecida em Viseu

A mulher de 87 anos que estava desaparecida em Nogueira de Cota, no concelho de Viseu, foi encontrada durante a tarde deste domingo “com vida e bem de saúde”, disse à agência Lusa fonte da GNR.

Há 400 presépios para ver em Barcelos

Em Barcelos desde o início deste mês que estão em exposição em vários espaços mais de 400 presépios de artesãos do concelho. Uma óptima oportunidade para conhecer mais e melhor do artesanato barcelense.