Constituídos cinco arguidos em operação de combate à segurança privada ilegal no Porto

Constituídos cinco arguidos em operação de combate à segurança privada ilegal no Porto
Lusa
| Porto
Porto Canal/Agências

A PSP identificou e constituiu arguidas cinco pessoas durante uma operação de combate aos crimes de extorsão, ofensas à integridade física qualificada e exercício de segurança privada ilegal que decorreu esta quinta-feira no distrito do Porto, anunciou aquela força policial.

Em comunicado, a PSP policial revela que no âmbito desta operação foram cumpridas sete buscas domiciliárias nos concelhos de Vila Nova de Gaia, Maia e Matosinhos.

Da operação, além dos cinco arguidos, resultaram a apreensão de um computador portátil, de 10 telemóveis e de dois dispositivos de armazenamento.

A referida operação, refere a PSP, contou com a colaboração da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia e o apoio da GNR na sua área de jurisdição.

+ notícias: Porto

Protesto na Faculdade de Ciências da Universidade do Porto estende-se até segunda

Os estudantes acampados à porta do departamento de Ciência de Computadores da Faculdade de Ciências da Universidade do Porto (FCUP) vão manter-se no local, pelo menos até segunda-feira, revelou este domingo à Lusa Carolina Moreira, da organização.

Quais são e onde ficam os edifícios mais altos do Porto?

A Avenida Fernão de Magalhães vai ser o centro dos ‘arranha-céus’ no Porto. Atualmente com dois dos edifícios mais altos da cidade, é por lá que irá nascer o terceiro, que deve começar a ser construído na segunda metade do ano, confirmou o CEO da empresa que detém a obra ao Porto Canal.