Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo

Juventus condenada a pagar indemnização milionária a Ronaldo
| Desporto
Porto Canal

Cristiano Ronaldo vai receber cerca de 10 milhões de euros da Juventus devido a ordenados em atraso relativos ao período da Covid-19, escreve o jornal desportivo italiano “La Gazzetta dello Sport”.

O coletivo de juízes deliberou que a Juventus seja obrigada a pagar 9,7 milhões de euros, cerca de metade do que Ronaldo pedia.

Atualmente a jogar no Al-Nassr, o craque português pedia 19 milhões de euros, por salários em atraso no período da pandemia, num entendimento a que ambos chegaram para que lhe fossem pagos mais tarde, naquele que foi um período de dificuldades económicas do clube.

De acordo com o “Notícias ao Minuto”, que cita o desportivo italiano “Tuttosport”, a Juventus alegava que o jogador se teria recusado a assinar qualquer documento sobre o entendimento além de referirem que aquando da saída para o Manchester United CR7 teria assinado a rescisão de contrato onde era referido não haver dívidas a liquidar.

+ notícias: Desporto

FC Porto (Hóquei em Patins): Taça de Portugal já mora no Museu dos 'Dragões'

A 19.ª Taça de Portugal de hóquei em patins já mora no Museu FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa esteve na galeria da história azul e branca para receber mais um troféu. Ladeado pelos obreiros da vitória do passado domingo, com a qual vibrou “imenso”, o presidente portista felicitou “um grupo fantástico”, lembrou Ilídio Pinto como “o grande impulsionador” da modalidade no clube, elogiou o filho Eurico “que colocou a secção no topo a vencer tudo”, prometeu continuar a acompanhar a equipa “quando deixar de ocupar” a presidência e deixou um apelo: “Continuem a ser vocês mesmos, a serem vitoriosos e uns grandes atletas do FC Porto”.

FC Porto: Já estão disponíveis os bilhetes para o dérbi da Invicta no Estádio do Dragão

Dérbi da 33.ª jornada da Liga joga-se dia 12 de maio (domingo, 20h30) no Estádio do Dragão.

Próxima edição da I Liga já tem calendário definido

A edição 2024/25 da I Liga portuguesa vai começar a 10 e 11 de agosto, com a 34.ª e última jornada marcada para 17 e 18 de maio de 2025, anunciou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).