Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia

Detido suspeito de esfaquear duas pessoas numa estação de metro em Gaia
| Norte
Porto Canal

A Polícia Judiciária deteve esta sexta-feira, um homem de 22 anos suspeito da agredir duas pessoas em General Torres, na passada quarta-feira, tal como avançou o Porto Canal.

De acordo com o Jornal de Notícias, durante o desentendimento, um deles pegou numa garrafa partida e atacou violentamente o outro, causando-lhe ferimentos graves. Uma segunda pessoa também acabou por ficar ferida.

A agressão só terminou quando alguns cidadãos que passavam pelo local intervieram para ajudar a vítima. Os dois feridos, ambos com 28 e 30 anos, foram levados para o Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia, sendo que um deles ficou com uma lesão pulmonar grave, segundo o jornal.

Após investigações, a Polícia Judiciária conseguiu localizar e deter um dos agressores que se encontra agora sob suspeita de tentativa de homicídio qualificado e será apresentado às autoridades judiciais para determinar as medidas cautelares apropriadas.

+ notícias: Norte

Jovem detido por incendiar escola em Vila Real

Um jovem de 19 anos foi detido, esta terça- feira, pela Polícia judiciária(PJ) por suspeitas da prática de um crime de incêndio na Escola Básica 23 Diogo Cão, em Vila Real.

Câmara de Braga e condomínio julgados pela morte de três estudantes em 2014

O julgamento de uma ação de indemnização relacionada com a morte de três alunos da Universidade do Minho esmagados por um muro em 2014 arrancou hoje, sendo os réus a Câmara de Braga e uma empresa de condomínios.

21 arguidos acusados de tráfico de droga em Barcelos

O Ministério Público (MP) acusou 21 arguidos de associação criminosa e tráfico de estupefacientes, por venda de cocaína, heroína e MDMA na zona de Barcelos, anunciou, esta quinta-feira, a Procuradoria-Geral Regional do Porto.