Eleições FC Porto. 6.901 votantes até ao meio-dia

Eleições FC Porto. 6.901 votantes até ao meio-dia
| Desporto
Porto Canal

Sócios do FC Porto participam nas eleições para o quadriénio 2024-2028.

Em menos de três horas, entre as 9h00 e as 12h00, 6.901 associados do FC Porto exerceram o direito de voto no ato eleitoral que decorre este sábado no Estádio do Dragão.

A afluência tem sido elevada e prevê-se que o número de votantes ultrapasse o recorde de há 36 anos, quando 10.731 sócios participaram nas eleições de 1988. Nas últimas, em 2020, votaram 8.480.

Jorge Nuno Pinto da Costa, André Villas-Boas, Nuno Lobo e Miguel Brás da Cunha encabeçam as listas candidatos aos Órgãos Sociais do clube no quadriénio 2024-2028.

Todos os associados que tiverem integrado a fila até às 20h00 poderão exercer o direito de voto. As mesas só serão encerradas quando votar o último associado que tiver chegado até às 20h00.

+ notícias: Desporto

Tudo sobre a final da Champions: as equipas, os percursos e a história

A final da Liga dos Campeões 2023/2024 vai colocar frente a frente a equipa mais titulada de sempre da competição e um emblema que não põe as mãos na “orelhuda” desde 1997. Real Madrid e Borussia Dortmund vão subir ao relvado a 1 de junho de 2024, no Estádio Wembley, em Londres, com um único objetivo: tornar-se campeão de clubes da Europa.

FC Porto: O Olival tem Boavista

O plantel principal do FC Porto voltou a trabalhar durante a manhã desta quarta-feira, no Olival, onde continua a preparar o dérbi da penúltima jornada da Liga, frente ao Boavista, agendado para as 20h30 de domingo no Estádio do Dragão (Sport TV).

Gonçalo Alves: “Façam o rastreio para saberem com o que podem contar”

A parceria entre “duas instituições imensas da cidade” como o FC Porto e o IPO continua bem viva e neste 8 de maio, Dia do Euromelanoma, o clube associou-se ao Instutito para incentivar a população ao autoexame no âmbito de uma campanha de prevenção do cancro de pele. Gonçalo Alves e Telmo Pinto aproveitaram uma “oportunidade muito boa” para “apelar as pessoas façam o rastreio” na Clínica da Pele, uma “operação super rápida” mas “super importante”.