André Villas-Boas: "Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto"

André Villas-Boas: "Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto"
| Desporto
Porto Canal

Ainda não se conhecem os resultados oficiais do ato eleitoral que decorreu este sábado e que estabeleceu um novo recorde na história do FC Porto com um total de 26.743 votantes, mas André Villas-Boas, o líder da Lista B, já reagiu à vitória que lhe é dada. O ex-treinador dos Dragões sublinhou que é “a vitória dos associados do FC Porto” numa “noite histórica” e que mostrou “a força” do clube. “Ganhar, conquistar títulos e sustentar o nosso clube para o futuro é o que quero”, acrescentou André Villas-Boas.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 

Uma publicação partilhada por Porto Canal (@porto.canal)

Vitória da Lista B em perspetiva
“Fazendo fé nas notícias das últimas horas, esta poderá ser uma vitória estrondosa e é por isso que a dedico a todos os portistas, onde quer que estejam. É a vitória dos associados do FC Porto. Pela responsabilidade que me passam, prometo dar a vida pelo FC Porto.”

Um dia impactante na vida associativa do clube
“Que noite histórica, que orgulho enorme ver a força do nosso FC Porto. O nosso clube está vivo e hoje mostrou a sua força. Lancei-me nesta candidatura pelo clube e pelos associados. Recebi força, energia e confiança que nos trouxe até aqui. Era possível voltar a ver o FC Porto com orgulho. Vivemos momentos únicos nesta caminhada.”

O legado de Jorge Nuno Pinto da Costa
“Deixo uma palavra às restantes candidaturas, em especial à de Jorge Nuno Pinto da Costa. Deixo o meu agradecimento por tudo o que deu ao FC Porto, pela vida que deu ao FC Porto, e quero deixar-lhe a garantia de que esta é e sempre será a sua casa. Este é o FC Porto que todos desejamos e precisamos.”

Felicidade, honra e orgulho
“Estou muito contente, orgulhoso e honrado por esta oportunidade que me dão. Espero corresponder às vossas exigências, às exigências de todos os portistas. Ganhar, conquistar títulos e sustentar o nosso clube para o futuro é o que quero.”

+ notícias: Desporto

Sérgio Conceição: "A nossa missão é ganhar jogos"

A 33.ª jornada traz ao Estádio do Dragão o Boavista (domingo, 20h30, Sport TV) para disputar o 122.º dérbi da Invicta a contar para a Liga. Frente a “uma equipa que está numa zona difícil e que vai fazer deste jogo uma final”, Sérgio Conceição quer que os seus atletas atuem “da mesma forma” porque é preciso “manter este terceiro lugar” e o 87.º triunfo frente ao conjunto axadrezado no campeonato é uma ajuda nas contas para esse objetivo.

Phil Fayne: "O 2-0 é muito importante"

Depois do triunfo por 90-71 no arranque dos quartos de final dos Playoffs da Liga Portuguesa de Basquetebol, o FC Porto viaja até Albufeira para “resolver já esta eliminatória” com o Imortal, garantiu Phil Fayne. No lançamento do Jogo 2 (segunda-feira, 19h00, RTP2), que se disputa no Pavilhão Desportivo de Albufeira, o poste norte-americano reconheceu que é mais difícil jogar fora, mas se os Dragões se mantiverem “unidos, positivos e fortes enquanto equipa”, têm tudo para “regressar a casa com a vitória” e com a respetiva passagem às meias-finais dos Playoffs.

Sem "equilíbrio e coordenação". Djokovic deixa mundo do ténis em sobressalto 

Depois da derrota estrondosa frente a Tabilo, a contar para a terceira ronda do Torneio Internacional de Itália, em Roma, o número um do mundo confirmou aos jornalistas que não se sente a 100% desde que foi atingido por uma garrafa de água e confessou que irá realizar exames nos próximos dias. O episódio teve lugar sexta-feira à noite, enquanto Novak Djokovic dava autógrafos a alguns fãs.