Gonçalo Sousa: "Fomos sempre superiores"

Gonçalo Sousa: "Fomos sempre superiores"
| Desporto
Porto Canal

Um livre direto cobrado de forma exímia, um golo de bola corrida e uma grande penalidade convertida garantiram três pontos para o FC Porto no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira (3-0). No rescaldo da viagem bem-sucedida a Trás-os-Montes, o MVP Francisco Conceição afirmou que “o jogo não teve muita história”, confidenciou que ultrapassar os 89 jogos do pai ao serviço do “clube do coração” de ambos é “um motivo de orgulho” e garantiu querer “fazer muitos mais jogos, golos e festejar títulos”. “Um pouco nervoso”, Gonçalo Sousa estreou-se pela equipa principal de “um clube muito grande” e prometeu “continuar a trabalhar” para cumprir o “sonho” de “marcar um golo, se possível já este ano”.

Francisco Conceição
“Sabíamos que só a vitória interessava, porque queremos ganhar todos os jogos até ao fim, esse foi o objetivo que traçámos e conseguimo-lo. Acho que o jogo não teve muita história, fomos sempre superiores e estamos de parabéns. Foi mais uma vitória e agora há que continuar porque temos mais jogos até ao fim. Os 90 jogos são um motivo de orgulho. Tanto para o mister como para mim este é o nosso clube do coração e poder fazer tantos jogos por um clube tão grande é motivo de orgulho. Não quero ficar por aqui, quero fazer muitos mais jogos, golos e festejar títulos. É isso que ambiciono todos os dias.”

Gonçalo Sousa
“Estou um pouco nervoso, mas muito feliz pela minha estreia e espero que seja o primeiro de muitos jogos. É um clube muito grande para se representar, agora há que continuar a trabalhar porque temos um grande jogo pela frente. Entrei algo nervoso mas depois tudo fluiu. O meu sonho é marcar um golo com esta camisola, se possível já este ano.”

+ notícias: Desporto

Direção do FC Porto emite comunicado sobre multa da UEFA

A Direção do FC Porto, através do website do clube, emitiu este sábado um comunicado sobre a multa da UEFA.

FC Porto: Salto para a eternidade

O FC Porto venceu a Liga Europa em Dublin há 13 anos.

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.