Homem assassinado com cinco tiros no Porto em ajuste de contas

Homem assassinado com cinco tiros no Porto em ajuste de contas
| Porto
Porto Canal

Um homem de 27 anos foi morto com cinco tiros, três na cabeça e dois no peito, na rua Doutor Pedro Sousa, no bairro de Ramalde, no Porto, esta sexta-feira. A informação foi confirmada ao Porto Canal por fonde do CDOS (Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto). A vítima saiu da cadeia há cerca de dois meses e terá sido morta num ajuste de contas.

Segundo apurou o CM, quando caminhava no passeio o homem foi surpreendido por um indivíduo que estava escondido numa zona de vegetação com uma arma. O suspeito colocou-se em fuga após consumar o crime.

A vítima estava acompanhado por um amigo, que não chegou a sofrer qualquer ferimento.

Apesar dos esforços das equipas de socorro, o óbito acabou por ser declarado no local. O corpo vai ser levado para o Instituto de Medicina Médico Legal do Porto para ser alvo de autópsia.

De acodo com o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto, o alerta para a ocorrência foi às 12h31 e no local estão os Bombeiros Voluntários Portuenses, uma VMER do Pedro Hispâno, o INEM.

+ notícias: Porto

Comerciante do Mercado do Bolhão apresenta queixa por difamação contra Rui Moreira

A presidente da associação Bolha de Água e comerciante de uma das lojas do Mercado do Bolhão apresentou uma queixa-crime por difamação contra o presidente da Câmara do Porto, Rui Moreira, devido a declarações feitas numa reunião do executivo.

Cortejo da Queima das Fitas volta a encher de espírito académico as ruas do Porto

Na tarde desta terça-feira, o Cortejo da Queima das Fitas voltou a encher as ruas da Baixa do Porto com o espírito académico.

Acessos no Intermodal de Campanhã permanecem fechados até TGV ganhar forma

Os acessos aos cais dos comboios da estação de Campanhã, através do Terminal Intermodal, no Porto, não deverão ser abertos até que comece a ganhar forma o novo edifício que vai ser criado no âmbito do projeto de alta velocidade (TGV) que vai revolucionar a zona oriental da cidade.