Metro do Porto reforça operação em dia de jogo no Estádio do Dragão

Metro do Porto reforça operação em dia de jogo no Estádio do Dragão
| Porto
Porto Canal

A Metro do Porto anunciou o reforço da operação da rede de transporte para o final de tarde desta quarta-feira, devido ao jogo entre o FC Porto e o Vitória SC a contar apara a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal com apito inicial marcado para as 20h15, no Estádio do Dragão.

“A Metro do Porto conta com reforço de operação na Linha Verde (C). A circulação vai ser prolongada até à estação Estádio do Dragão, a partir das 18h15”, escreveu a transportadora nas redes sociais.

 

+ notícias: Porto

Assembleia Municipal do Porto rejeita proposta de “valorização e reutilização” da Ponte Maria Pia

A Assembleia Municipal do Porto, na reunião desta segunda-feira que decorreu no Paços do Concelho, rejeitou uma moção apresentada pelo grupo municipal da CDU que visava a valorização e reutilização da antiga ponte ferroviária Maria Pia, que atravessa o rio Douro e está sem exploração há mais de 30 anos.

Rui Moreira alerta para necessidade dos municípios regularem as atividades económicas

O presidente da Câmara Municipal do Porto, Rui Moreira, alertou esta segunda-feira para a necessidade dos municípios poderem regular as atividades económicas que surgem na cidade, defendendo, para isso, uma alteração legislativa.

Incêndio em colégio no Porto já está extinto

O incêndio que deflagrou ao início da tarde de deste domingo no Colégio Flori, no Porto, "já está extinto" e em fase de rescaldo e ventilação, adiantaram ao Porto Canal as autoridades.