FC Porto (Youth League): Já é conhecido o onze dos ‘dragões’ para o duelo das meias-finais

FC Porto (Youth League): Já é conhecido o onze dos ‘dragões’ para o duelo das meias-finais
| Desporto
Porto Canal

Já é conhecida a equipa do FC Porto que, nesta sexta-feira, vai subir ao relvado do estádio do Centro Desportivo de Colovray, em Nyon (Suíça), para o jogo com o AC Milan (17h00, Porto Canal/FC Porto TV), a contar para as meias-finais da Youth League. Acompanhe aqui a partida na emissão live do Porto Canal.

Comparativamente com o jogo anterior, frente ao Mainz, Jorge Meireles rende Tiago Andrade na equipa portista.

Nuno Capucho elegeu o seguinte onze: Diogo Fernandes; Martim Fernandes, António Ribeiro, Gabriel Brás (cap.), Dinis Rodrigues, João Teixeira, André Oliveira, Gonçalo Sousa, Rodrigo Mora, Jorge Meireles e Anhá Candé.

No banco, o treinador azul e branco contará com as seguintes alternativas: Gustavo Lacerda; Luís Gomes, Bernardo Ferreira, Cardoso Varela, Tiago Campas, Gil Martins e Alfa Baldé.

O AC Milan vai alinhar de início com Raveyre, Magni, Simic, Nsiala, Bartesaghi, Stalmach, Malaspina, Zeroli, Scotti, Sia e Camarda.

+ notícias: Desporto

Pinto da Costa diz que "o campeonato se decidiu em três sítios"

Jorge Nuno Pinto da Costa diz que há três jogos que definem o campeonato deste ano. O presidente do FC Porto falou esta segunda-feira ao Jornal 'O Jogo'.

Dick Jaspers quer FC Porto campeão europeu de bilhar

As rondas de qualificação da Taça da Europa de Clubes de Bilhar já começaram no Dragão Caixa mas o FC Porto só entra em prova na fase final da competição que começa no próximo sabádo. Até lá os dias são de preparação para Dick Jaspers, o jogador holandês do FC porto, que é o número 1 do ranking mundial, quer ajudar a equipa a vencer novamente o titulo europeu.

Jorge Nuno Pinto da Costa afirma que a criação do VAR "foi uma feliz iniciativa da Federação" mas que há pessoas "que só vêem para um lado"

Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do FC Porto, comenta o momento atual da arbitragem e afirma que a Federação Portuguesa de Futebol criou o sistema do VAR com as melhores da intenções e "iria beneficiar a verdade dos resultados" mas que na prática "isso foi bom só para alguns".