Francisco Conceição: "Sou mais um adepto dentro de campo, com as minhas responsabilidades, a tentar fazer o melhor"

| Desporto
Porto Canal

O jogador do FC Porto recebeu o prémio Mérito e Valores Porto (MVP) e no final da partida, em declarações exclusivas ao Porto Canal, o atleta confessou que é para si um grande orgulho representar a equipa dentro de campo, enquanto adepto do FC Porto.

O FC Porto recebeu e bateu neste sábado o Vizela (4-1), no Estádio do Dragão, em partida referente à 26.ª jornada do campeonato. Francisco Conceição (55m), Pepê (68m), Evanilson (77m) e Toni Martínez (89m) foram os nomes fortes da reviravolta dos azuis e brancos, que seguem na terceira posição da tabela, com 58 pontos, menos quatro do que o líder Sporting, que tem menos dois jogos disputados. Reveja aqui os golos dos Dragões.

 

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Arranca o ato eleitoral no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.