Sérgio Conceição: "Contente por mais uma vitória"

| Desporto
Porto Canal

O treinador do FC Porto, em declarações exclusivas ao Porto Canal, confessou que sempre acreditou na reviravolta e transmitiu essa ideia aos jogadores.

O FC Porto recebeu e bateu neste sábado o Vizela (4-1), no Estádio do Dragão, em partida referente à 26.ª jornada do campeonato. Francisco Conceição (55m), Pepê (68m), Evanilson (77m) e Toni Martínez (89m) foram os nomes fortes da reviravolta dos azuis e brancos, que seguem na terceira posição da tabela, com 58 pontos, menos quatro do que o líder Sporting, que tem menos dois jogos disputados. Reveja aqui os golos dos Dragões.

+ notícias: Desporto

Ricardo Ares: "Vamos dar tudo o que temos"

Ricardo Ares projetou a final 4 da Taça de Portugal, que se disputa este fim de semana em Barcelos e arranca com um FC Porto-Oliveirense (sábado, 12h00).

Eleições FC Porto. Tudo sobre o ato eleitoral deste sábado

As eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.

Eleições FC Porto. Sócios já votam no Estádio do Dragão

Já estão abertas as urnas das eleições para os órgãos sociais do FC Porto, relativas ao quadriénio 2024-28, que têm lugar este sábado no Estádio do Dragão.